quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Na dificuldade... Invoque o Nome do Senhor



 Mais uma mensagem para edificar sua vida...



     Todos nós estamos sujeito a entrar no vermelho, estar em uma complicação, num pecado ou até mesmo, viver num mar de dificuldades não é mesmo?

    O problema é que quando isso ocorre, procuramos resolver esse problema de forma equivocada. Procuramos encontrar em nós mesmos ou até em pessoas próximas a nós a saída...

     Procuramos um escape mais fácil e mais propício à situação.
     Porem o que conseguimos como resultado é:
    Murmurar... Chorar pelos cantos... Se colocar como vitima e se entregar para uma depressão profunda.

     Não fique se perguntando como vai conseguir resolver esse problema meu irmão, minha irmã...

     O Salmo 84.1-6 diz: Como é agradável o lugar da tua habitação, Senhor dos Exércitos! A minha alma anela, e até desfalece, pelos átrios do Senhor; o meu coração e o meu corpo cantam de alegria ao Deus vivo. Até o pardal achou um lar, e a andorinha um ninho para si, para abrigar os seus filhotes, um lugar perto do teu altar, ó Senhor dos Exércitos, meu Rei e meu Deus. Como são felizes os que habitam em tua casa; louvam-te sem cessar!  Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração! Ao passarem pelo vale de Baca fazem dele um lugar de fontes; as chuvas de outono também o enchem de cisternas“ (NVI).

      Então queridos invoque o Senhor, clame pelo nome do Senhor. Pois Ele é poderoso para te dar forças, sabedoria e paciência para você ver a solução para seus problemas...

     O Senhor escutará seu clamor; Sl 84.8 Ouve a minha oração, ó Senhor Deus dos Exércitos; escuta-me, ó Deus de Jacó. Pausa“ (NVI).

     O Senhor está pronto a te socorrer; Sl 84.9 Olha, ó Deus, que és nosso escudo trata com bondade o teu ungido“ (NVI).

     Pois vale muito a pena confiar na ajuda e decisão do Senhor; Sl 84.10 Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios“ (NVI).

     Confie no Senhor e Ele te dará o escape e a vitória; Sl 84. 11-12 Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia!“ (NVI).

     Ore se achegue ao Senhor Jesus..., leia a bíblia, pois ela é a total e suficiente revelação de Deus para nossas vidas.

     Que Deus te abençoe Rica e Abundantemente.
Fique com a Graça, a Paz e o Amor do Senhor Jesus.